20.1.15

7 on 7: Férias + acessórios + look ♥



Oi gente, tudo bom? E hoje trouxe um projeto novo com algumas blogueiras e youtubers *-* O projeto se chama 7 on 7, e já que não queria explicar como vai ser por escrito (já que vamos fazer diferente), gravei um vídeo rapidinho explicando como vai ser. Assistam :)




Acessórios








































Já fazia muito tempo que conhecia a "Flash tatoo", e sempre me organizava de fazer um post sobre elas, então aproveitei o 7 on 7 pra postar (mesmo super atrasada hahaha). Vamos lá:







































Flash tatoo, "brasileiramente" falando "tatuagens rápidas", vem fazendo um imenso sucesso por ser fácil e prática. Essas tatoos, vem substituindo os queridos acessórios, principalmente quando a questão é praia (mas lembrem, se forem usar na praia, fiquem na sombra porque se não  irá marcar hahaha). Elas vieram em uma pegada mais hippie, e na maioria das vezes prateado ou dourado. Além de destacar na pele, deixa o look com um up maravilhoso. Normalmente, elas são vendidas no "gringo" por $22 Dólares, convertendo para o Real, mais ou menos uns 44,45 Reais. E além de ser bem difícil de achar no Brasil, sites como Alixpress entre outros, vendem para entregar em vários países, incluindo o Brasil.



E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam ou não? Me conte aqui nos comentários hahahahah. Agora, passando para a segunda parte do projeto,vou mostrar as 7 fotos das férias. Lembrando que eu NÃO SOU fotógrafa profissional, então não tiro fotos perfeitas hahahaha, vamos ver:


 Eu não sei se vocês sabem, mas eu AMO tirar foto de por do sol ♥

 Me desculpem pela qualidade dessa foto aahaha, aquele momento em que ligo a camera frontal e tiro uma foto sem querer hahaha
























Eu sou completamente apaixonada por praia *-*


Amo viajar nas férias ♥ ♥


Sempre tive vontade de andar de patins na Beira mar de Fortaleza, mas nunca tinha tempo de ir lá hahaha. Dessa vez, olhem onde fui parar.



Sempre achei muito legal esse esporte, mas tenho muito medo das ondas hahaha


Mais praia ♥ ♥ 

Agora, vou deixar meu look com vocês. Eu esqueci completamente de tirar uma foto boa desse look, e até pensei em mostrar outro look aqui pra vocês. O problema foi, gostei tanto dele, que vai essa foto mesmo hahaha. Me desculpem por toda bagunça ali atrás, mas já viram né? Bagunça no ap da viagem é de lei hahahha



Blogs participantes:

Luh e Pah, do Beleza multiplicada
Vitória, do Unica dica
Carol, do Pink is not rose
Fernanda, do Canal Lápis no olho
Joana, do Pinceluar


Então foi isso gente, espero muito (de verdade) que vocês tenham gostado, porque tirei essas fotos com muita preocupação se iriam ficar boas hahahaha. Ah, prometo que vou melhorar até daqui 7 meses viu? hahahahaha. Olhem os blogs/canal das meninas, vocês vão se surpreender! Até o próximo post! Beijos ♥ 



6 comentários:

  1. Ficou lindo o post Becca , amei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post e as fotos ficaram maravilhosas, <3 e que venha o 7 on 7 com tudo em fevereiro hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz por ter gostado e que venha fevereiro hahaha beijos ❤❤

      Excluir
  3. Olá, também sou apaixonada por praia e sempre tive vontade de andar de patins pela orla das praias aqui do RJ, só me falta o patins rs, enquanto não compro, vou de bike mesmo rs.
    Adorei as fotos, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na beira mar, tem vários lugares que da pra alugar patins, e é bem baratinho. Sera que ai no Rio não tem? Hahhaha beijoss ❤❤

      Excluir