21.2.15

7 On 7: Cores | Fevereiro

Oi gente, tudo bom? Lembram do projeto que estou participando junto com outras bloogueiras/vlogueiras? Então, ontem foi o dia de postar novamente, mas só vim postar hoje porque ontem choveu com muito vento aqui, e adeus internet hahahaha. Então pra você que chegou agora, e quer ver o outro post, vai ali na página "7 On 7" que estarei colocando todos os posts naquela aba ali ↑. Você também não ta entendendo o que é esse projeto? Assista o vídeo:


Agora vamos continuar hahaha, fiquem com as fotos, depois explico melhor o tema e tudo mais:





 (Foto do app: snapchat. Qualidade ruim)





O tema do mês passado foi "coisas para fazer nas férias", e o desse mês é "cores". Eu fiquei de fazer tutorial de make, mas como ficou bem difícil, vou mostrar somente as fotos! Não teve por exemplo, só fotos de flores, ou só de batom e etc, eu peguei tudo o que eu vi de colorido e fotografei hahaha. As duas fotos de flores que tem, foram tiradas em Bauru, Sp e acho que são minhas flores favoritas hahahah. Comprei o livro "Não se apega não" na Bienal do livro em fortaleza, e tirei essa foto enquanto estava em um restaurante da minha cidade (Bookafé) e também é meu restaurante favorito ( é bem calminho hahaha). A foto com a xícara grandona, foi tirada quando fiz um bolo arco-íris para um aniversário de uma amiga, que por sinal preciso gravar um vídeo fazendo. A foto dos pés foi um dos lugares que passei o carvanal, um lugarzinho bem distante da cidade. A foto do chaveiro significa meu maior sonho (Disney), que se Deus quiser está bem perto de ser realizado! E Faltava só uma foto, então voltando da escola tirei foto da minha bolsa kkkk, gostei mais dessa foto por conta do foco na bolsa, que ficou incrível.

Agora, aquele look de todo mês:


Espero que tenham gostado desse post! Espero vocês no próximo 7 on 7 hahaha. Beijão ♥


Bruna, do Geek Cor de Rosa
Luh e Pah, do Beleza multiplicada
Vitória, do Única Dica
Carol, do Pink is not rose
Fernanda, do Lápis no olho
Joana, Do Pinceluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário