8.3.15

Resenha: Paleta 40 cores - VINYX Cosméticos

Oi gente, tudo bom?
Hoje finalmente trouxe a resenha da minha queridinha ♥. Estou falando da paleta de 40 cores da VINYX. Eu ganhei ela da minha mãe, e confesso a vocês, que foi uma das melhores paletas que ganhei em toda minha vida hahahahahaha.

A embalagem é 3D, então o olho fica piscando hahaha



 O que eu mais amei na paleta foi o degradê das cores. Ela é bastante colorida, mas também tem aquelas cores mais neutras, como o primeiro marrom da segunda coluna, e aquele quarto vermelho da primeira fileira, que é a minha cor favorita.

 A pigmentação das cores é de um nível maravilhoso. É tão pigmentado, que chega ser dificíl esfumar hahahaha, mas compensa demorar muito para esfumar, porque depois o resultado é maravilhoso também hahaha.
































E sem contar que é um super investimento, porque é BBB (boa, bonita e barata) hahahaha. Se comprarem, não vão se arrepender, e vão se surpreender com tamanha qualidade. Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado! Não sei me expressar por texto, mas tentei. Para resumir tudo o que eu disse: A paleta é simplesmente MARAVILHOSA. Até o próximo post, Beijos ♥ 

Um comentário:

  1. Adorei a resenha e as fotos, linda a paleta, acho que vou procurar aqui pela minha cidade... Um beijo e sucessos sz

    ResponderExcluir