18.7.16

IM BACK + PLAYLIST

Olarrr! Olha quem voltou hahaha

Gente do céu, eu to vivona! Admito que sumi muito -1 ano-, mas que voltei e agora pra ficar. Deixa eu explicar pra vocês o que aconteceu...

Desde esse um ano atrás eu havia praticamente desistido daqui, eu não sentia vontade de continuar, não tinha inspiração, tirei até o domínio do blog -o que me desmotivou mais ainda. Até então, tinha decidido que iria ficar somente no canal  e até que tinha dado certo. Passou um tempo, e fiquei de saco cheio com minha câmera, já não tava dando mais! Foi aí que comprei uma nova, semi profissional. Não é das melhores e tem um ponto negativo que não me deixou feliz, mas é muito melhor que a antiga. Prometi pra mim mesma "eu vou gravar toda semana pra postar no canal" e POW, meu notebook resolveu morrer -socorro- e ficou por isso, fiquei sem notebook pra postar, editar vídeos e etc. Essa semana agora, um amigo meu se dispôs a editar os vídeos -obrigadaobrigadaobrigada- e com isso vai melhorar tudo na minha vida, porque tô totalmente sem tempo/férias. Agora eu juro de dedinho que vou tentar manter tudo sempre atualizado!!!

Indo para "os finalmente"... O post de ''IM BACK'' é uma playlist. Gente, to mais viciada em música do que o normal, e trouxe pra vocês as minhas músicas favoritas da vez. Vamos ouvir:



1. Never Shout Never - Can't Stand It


2. Never Shout Never - CheaterCheaterBestFriendEater

(sério, escutem NeverShoutNever, melhor banda)

3. Coldplay - The scientist 

(não só escutem, mas vejam a tradução. Música da minha vida)

4. Jorge & Mateus - Paredes

(Melhor música do JM)

5. Wesley Safadão - Fala aqui com a minha mão


6. Wesley Safadão - Novinha vai no chão

(To gostando muito de safadão, ouçam!)

7. Maiara & Maraisa - 10%

(Essas duas vieram pra lacrar mesmo)

8. Ed Sheraan - Photograph

(Música pra acalmar, amo <3)

9. Shawn Mendes - Aftertaste

(meu amorzinho)

10. Justin Bieber - Children

(amo a música, o cantor, a coreografia e tudo!)

11. Demi Lovato - Stone Cold (voz)


(eu precisava que vocês ouvissem isso)




Então é isso pessoal. Escutem todas, e comentem aqui em baixo as suas favoritas, vou adorar ouvir!
Beijos, até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário