20.3.15

7 on 7: Itens favoritos | Março

Oi gente, tudo bem? Já estamos no terceiro mês do projeto -OMG-, o ano tá passando muito rápido hein hahaha. O tema escolhido para esse mês foi "itens favoritos" e confesso que por mim, colocaria tudo o que tem no meus quarto hahahaha. Foi muito difícil, então em 1 foto tem mais de um produto (como por exemplo os balms). Se você não ta entendendo como é esse projeto, aqui está meu vídeo explicando:


Vamos conferir as fotos:


Em primeiro lugar, sem dúvidas, são as minhas pelúcias. Se tem uma coisa que é minha favorita no meu quarto, são minhas pelúcias. Na foto não estão todas, mas são as mais fofas hahaha


Eu sempre fui daquelas pessoas que por qualquer coisinha os lábios racham. Usei os balms da NIVEA por muito tempo, até que comprei os Babys, foi amor a primeira vista ♥ 

 O meu batom favorito ever ♥ Já mostrei esse batom várias vezes aqui no blog, e continuarei mostrando até acabar hahahah. É o costa chic A72, da mac.

 Esse quadro, eu pintei quando tinha 9 anos, e naquela época eu comecei a descobrir Romero Britto, e a partir desse quadro, sou apaixonada pelas obras dele. (Eu lembro que pintei ele de tinta guache hahaha)

 Agora posso falar em esmaltes, porque minhas unhas cresceram hahahahaa. Esses são os meus favoritos, por serer cores vivas. Já pintei a unha com esse azul umas 3 vezes seguidas hahaha

 O melhor perfume de todos, não me canso dele ♥

E por fim, algo de decoração. Essa torre está sendo minha decoração favorita, e a cor nem se fale de linda.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado das fotos. Comentem aqui em baixo qual foi a sua favorita. Beijos e até o próximo post do projeto.








































Luh e Pag, do Beleza multiplicada
Vitória, do Única dica
Carol, do Pink is not rose
Fernanda, do Lápis no olho
Joana, do Pinceluar
Bruna, do Geek cor de rosa

6 comentários:

  1. Ja quero esse batom da MAC. ♥
    Bjs, sucesso!!
    http://diquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo né hahahaha. Obrigada linda, e volte sempre! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma torre parecida com essa *-* Essas pelúcias tao fofos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo filha. Vc tem se superado nos seus posts... agora as pelúcias realmente são fofas demais, principalmente esse smurf... bjins e muito sucesso...

    ResponderExcluir