23.3.15

Inauguração do salão Fios saudáveis ♥

Oi gente, tudo bom? Nessa segunda-feira (23/03), ocorreu a reInauguração do salão Fios saudáveis, e eu fui lá para "cobrir" esse evento. Tirei algumas fotos, só para mostrar pra vocês como o salão está lindo e algumas pessoas que compareceram lá, no momento que eu estava (não fiquei o dia todo porque tenho aula hahaha).

 Vista da porta (minha vó fazendo pose hahaha)










 A criança fazendo a festa hahaha

 Além de salgadinhos, foram servidos coquetéis 

 Marlúcia (a dona do salão), do lado direito






Você escolhia um número e jogava o dado, se caisse no seu número, você ganhava um brinde.










Ganhamos amostrinhas do shampoo e condicionador COPAÍBA OIL. Vou testar e depois conto pra vocês hahaha
































Salão Fios saudáveis - Av. Geraldo Bizarria de carvalho, Nº 742. Corre lá que ainda da tempo de pegar uma parte da inauguração, eu fui de manhã, mas ainda tem de tarde. Espero que tenham gostado das fotos, agende uma visitinha lá. Até o próximo post, beijos!

2 comentários: