22.4.15

7 on 7: Páscoa/Doces | Abril

Oi gente, tudo bom? Hoje é dia de projeto novamente, e o tema desse mês é Páscoa/doces. Sei que já passamos da Páscoa faz algum tempo, mas como sempre postamos no fim do mês, e esse foi o mês da Páscoa, vai esse tema mesmo hahaha. Como eu sempre drixo no começo dos posts, aqui está o vídeo explicando o projeto: 
                                           

Agora vamos ver as fotos, que por sinal são bem improvisadas, porque esse ano nem pensei na Páscoa pra mim, e sim na Páscoa do projeto. 







Foram 6 fotos, que eu não tenho muito o que falar, mas vou explicar hahaha. A primeira foto foi a maior improvisação de todos os tempos, faltava só 1 foto e não tinha, corri na geladeira e já era haha. A segunda é de um doce prestígio que a minha vó fez no dia do Aniversário da minha mãe.  A terceira e a quarta são fotos que tirei em algum festival no bookafé, que estava ótimo ❤. A quinta é registrando o primeiro ovo da vida da minha irmã  hahahaha


E valendo 2 fotos, aqui está o vídeo da receita que fiz na Páscoa haha

Espero que tenham gostado das fotos, se gostaram deixem um comentário, vou adorar responder hahaha. .Até a próxima, beijos! 

Look:



Blogs participantes:

Luh e Pah, do Beleza Multiplicada
Vitória, do Única Dica
Fernanda, do Lápis no olho
Joana, do Pinceluar
Bruna, do Geek cor de rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário