28.4.15

Top: Melhores pijamas + recebido da Villa Enzo

Oi gente tudo bem?



Ontem quando cheguei da escola (morta, como sempre) me deparei com uma caixa, e pra variar fiquei super empolgada hahaha. A caixa era da Villa Enzo, lá de SC e veio com um pijaminha maravilhoso que estou apaixonada. Então como não vou gravar vídeo de comprinhas, resolvi fazer um post diferente! Nesse post mostrarei os pijamas que eu mais gostei do catálogo que eles também me mandaram, vamos ver? (São algumas fotos, então desculpa se ficar muito longo).

* Gravataria


 * Coruja Étnica


* Coração oncinha


* Dare Dream


* Mescla Poá


* Free Love


* Chuva de imaginação


* Birds


* Good Night


* Libélulas


* Love Panda 


* Good Vibe

* Nice Dream

 O que eu recebi foi o Nice Dream de shortinho, que por sinal é muito lindo hahaha. Eu gostei dele por alguns motivos, por ele ser lindo e ter uma fonte legal na blusa, por ser das cores do lay do blog *-* e também porque o tecido dele é muito gostosinho e macio.  Como eu já amo pijamas, ganhei mais um pra minha coleção hahaha.


Espero que tenham gostado das fotos! Vou deixar os contatos da Villa Enzo, caso queiram saber algo. Até o próximo post, Beijos!

Email: villaenzo@villaenzo.com.br
Instagram: @villaenzo
WhatsApp: (48) 9938-3836

Nenhum comentário:

Postar um comentário