3.4.15

TAG: 10 segundos ♥

Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe pra vocês uma das tags mais engraçadas que já gravei. É a tag dos 10 segundos.


A tag é assim, são 5 desafios sobre maquiagem, que você só tem 10 segundos pra fazer da forma mais perfeita possível. Querem ver o resultado? Vem dar risada comigo assistindo o vídeo:


Espero muito que vocês tenham gostado. Comentem aqui em baixo se gostaram, e se fizerem essa tag deixe o link também. Fiquem com algumas fotos, e até o próximo vídeo/post.
Beijos ♥ 





3 comentários:

  1. Kkkk...rachei de rir... muito bom... kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou muito bom!
    Estou passando aqui para convida-la a conhecer o meu blog e o meu canal e se gostar começar a me acompanhar, aguardo a sua visita e ficarei mega feliz em te ter por lá. Beijão :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mt boa essa tga, divertida! delineado ngm consegue neh! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir